Humor Duvidoso

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Pois é, abrindo o rol de novos escritores, aqui vai um texto da Crane.

Pensando no meu dia a dia e no de muitos por ai, acabei por pensar nesse monte de besteira. Por que o dia tem que se iniciar de manhã? Por que não a noite? Acordar cedo é horrível, quem gosta de acordar cedo, quem invento isso?
Pra começar sempre acordamos feios, começamos o dia feios e fedidos! Saímos do nosso quarto com aquela cara amassada, cabelo em pé e bafo de bosta. Entramos no chuveiro, e a água sempre demora pra esquentar, isso é péssimo!
Ah e de manhã sempre somos intropectivos, geralmente não gostamos de falar com ninguém, mas sempre vem alguém e diz " Bom dia!" e você olha com cara feia, nem responde e sai de perto resmungando, por que é tão ruim falar bom dia? Quando está quase saindo sempre tem a sensação de que está esquecendo alguma coisa, ai viu que não pegou as chaves, esqueceu de fechar a torneira, não trancou as portas ou esqueceu de colocar as calças, coisas básicas, então enfim sai mas agora já está atrasado e já está pensando no seu trabalho, cheio de pessoas felizes que falam bom dia e perguntam do seu fim de semana e coisas que não são da conta deles e também do seu supervisor que te olha estranho e nunca gosta do que você faz, ai você espera pelo menos ficar sozinho no elevador, por que é muito chato viajar de elevador com alguém, você não tem privacidade, se sente observado e tem medo de assuntos idiotas como: "Esfriou né?", "Acho que vai chover.".

Você espera naquela expectativa, mas o que você teme acontece: o elevador chega e tem um chato lá dentro e se inicia o dialogo:

Chato: (Feliz e contente... quem é feliz às 6 da manhã?!) Bom dia!
Você: (Faz cara de poucos amigos) Bom dia.
Chato: E ai como vai a família? ( bom os chatos do seu trabalho que perguntam coisas que não interessam também estão no elevador!)
Você: É vai bem.
Chato: Nossa ta frio né? Tem que tomar cuidado pra não se resfriar.
Você: Não, eu gosto de me resfriar.
Chato: (Faz cara de espanto) Ah tá...


Finalmente seu andar chega e você sai só fala um até mais por educação, por que você na verdade quer que seu vizinho se f..., é estranho como não gostamos de nos relacionar com as pessoas, reclamamos de solidão, carência e tudo mais, mas a maioria das vezes preferimos ficar sempre sozinhos, que loucura não?!
Ai vem o transito, os chingamentos matinais, stress pra começar o dia é sempre bom!
E lá está você de novo no escritório. É engraçado como as coisas mudam: um dia você lutou pra estar ali, mas de repente bate um arrependimento!

Então aparecem os colegas felizes, o supervisor estranho e você de mau humor. Adoro começar o dia com humor duvidoso!

2 Torrões de açúcar:

Alan S. Pasini disse...

ahuahuahuahuhauhauhauhuahu
o dialogo do elevador foi foda
igualzinho no meu trampo
a diferença eh q la naum tem elevador

ahuahuahuauauhuahuahuahuahu
MTO BOM!!

ThiJr. disse...

Nossa Muito Bom Mesmo!
O Conteúdo do seu blog é dimais!

Mas ai vai outra perguntinha!
Onde está o botão de seguir?