Movimentando...

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

POis é, achei que depois de escolhermos pessoas para escreverem conosco, o marasmo sairia de perto de nossas cabeças. Vejo que me engano.

Bom, ultimamente estou lendo. Não um livro, não alguma coisa que os críticos aclamam. Mas as coisas que meus amigos escrevem. E cara, tem coisa boa! Enfim, andei lendo coisas que o Cazz (do soulseek) escreveu. E tem qualidade, ao menos pra mim.

Compartilharei:

veredicto meu
nada mais importa
só restou aquele frio
não me pergunte o motivo
pois o que lhe direi
serão palavras soltas


Para mais, visite o Blog do Cazz. Aproveita e toma um café enquanto lê. Faz bem.





Vivendo com as tecnologias...

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Nasci numa era onde televisão já tinha cores. Nasci numa época onde video-game era presente de natal. Nasci numa era onde as tecnologias mudavam de ano em ano. Porém, hoje as tecnologias mudam com o piscar dos olhos. Quando menos esperávamos, o DVD tomou lugar do vídeo cassete e agora já podemos ouvir sobre um substituto do DVD, o Blue Ray. Os computadores se inovam a cada seis meses, os celulares a cada três e todos os dias temos novidades sobre algum produto extraordinário que fará toda a diferença em nossas vidas.
Os computadores da minha época só tinham 256 Mb de HD. Engraçado que tudo o que eu falei na última frase é banal pra todos os que estão lendo. Enfim, com o avanço tecnológico, a era digital em voga, nos vemos presos a esses dispositivos eletrônicos de modo que é raro ver alguém que não saiba mexer num computador, não tenha internet ou não tenha celular.
Rola pelos e-mails alheios, uma corrente que diz o quanto estamos presos a essas novas (pra nós nem tanto) tecnologias. Ao ponto de, quando um computador não funciona, um celular fica sem bateria ou a internet não conecta, nós sentirmos que o nosso coração parou junto com a máquina. É incrível como essa sensação é freqüente.
São Paulo, uma cidade que vive praticamente on line, ficou sem seu principal provedor por quase 24 horas. É como se a cidade tivesse parado. É como se não houvesse vida porque não havia conexão. Por 24 horas, as pessoas não puderam trabalhar, se comunicar ou se "divertir", simplesmente porque houve uma pane inexplicada no sistema de distribuição de redes - ou qualquer coisa similar a isso.
Como não estamos conectados, sentimos que algo falta, que aquilo que nos era necessário nos foi tirado, levando nosso sopro vital embora lentamente. Por não termos como trabalhar, sentimos que é o pior dia de nossas vidas e coisas que levariam segundos para serem feitas, são feitas em passos lentos que carregam as horas, e o trabalho não rende. Sentimos aquela impotência frente a tela que nos alerta sobre não ter endereço de IP resolvido pelo servidor DNS e o que mais assusta é que essas palavras soam como uma sentença de morte.
E dessa forma eu poderia ficar aqui horas, discorrer num longo texto sobre como somos presos a esta banalidade chamada internet. Tão banal, tão útil. É a velocidade de transmissão de informações, é a garantia de chegada imediata daquela mensagem que há tempos você queria mandar, é a facilidade de ter o mundo girando em suas mãos por um movimento quase que involuntário do seu dedo indicador direito.

Faço um único pedido ao provedor: VOLTA SPEEDY!

xD

Post by Lorena.

Nova cara!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Pois é pípou in da rouze, estamos de cara nova!

E agora sim, esperamos que todo o Brasil, e porque não o MUNDO, vejam nosso ilustríssimo blog!

A partir de hoje espero decência aqui, postagens freqüentes e seriedade com os nossos leitores!

Quem quiser que o texto seja publicado (mas vá lá, tem que ser um ótimo texto, hein?) escreve pra vaiumcafe@gmail.com que a gente resolve isso em pouco tempo!

Sejogá no café, amigan!

Humor Duvidoso

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Pois é, abrindo o rol de novos escritores, aqui vai um texto da Crane.

Pensando no meu dia a dia e no de muitos por ai, acabei por pensar nesse monte de besteira. Por que o dia tem que se iniciar de manhã? Por que não a noite? Acordar cedo é horrível, quem gosta de acordar cedo, quem invento isso?
Pra começar sempre acordamos feios, começamos o dia feios e fedidos! Saímos do nosso quarto com aquela cara amassada, cabelo em pé e bafo de bosta. Entramos no chuveiro, e a água sempre demora pra esquentar, isso é péssimo!
Ah e de manhã sempre somos intropectivos, geralmente não gostamos de falar com ninguém, mas sempre vem alguém e diz " Bom dia!" e você olha com cara feia, nem responde e sai de perto resmungando, por que é tão ruim falar bom dia? Quando está quase saindo sempre tem a sensação de que está esquecendo alguma coisa, ai viu que não pegou as chaves, esqueceu de fechar a torneira, não trancou as portas ou esqueceu de colocar as calças, coisas básicas, então enfim sai mas agora já está atrasado e já está pensando no seu trabalho, cheio de pessoas felizes que falam bom dia e perguntam do seu fim de semana e coisas que não são da conta deles e também do seu supervisor que te olha estranho e nunca gosta do que você faz, ai você espera pelo menos ficar sozinho no elevador, por que é muito chato viajar de elevador com alguém, você não tem privacidade, se sente observado e tem medo de assuntos idiotas como: "Esfriou né?", "Acho que vai chover.".

Você espera naquela expectativa, mas o que você teme acontece: o elevador chega e tem um chato lá dentro e se inicia o dialogo:

Chato: (Feliz e contente... quem é feliz às 6 da manhã?!) Bom dia!
Você: (Faz cara de poucos amigos) Bom dia.
Chato: E ai como vai a família? ( bom os chatos do seu trabalho que perguntam coisas que não interessam também estão no elevador!)
Você: É vai bem.
Chato: Nossa ta frio né? Tem que tomar cuidado pra não se resfriar.
Você: Não, eu gosto de me resfriar.
Chato: (Faz cara de espanto) Ah tá...


Finalmente seu andar chega e você sai só fala um até mais por educação, por que você na verdade quer que seu vizinho se f..., é estranho como não gostamos de nos relacionar com as pessoas, reclamamos de solidão, carência e tudo mais, mas a maioria das vezes preferimos ficar sempre sozinhos, que loucura não?!
Ai vem o transito, os chingamentos matinais, stress pra começar o dia é sempre bom!
E lá está você de novo no escritório. É engraçado como as coisas mudam: um dia você lutou pra estar ali, mas de repente bate um arrependimento!

Então aparecem os colegas felizes, o supervisor estranho e você de mau humor. Adoro começar o dia com humor duvidoso!

Voltando à ativa!!!

Siiiiim, estamos de volta!

Agora com a mais nova equipe (ai que lindo!) de escritores, esse blog vai decolar!
Passamos das fofocas aos textos diversos. Passamos do fim para o começo, nova era, pessoal!
Logo mais passaremos por uma reforma de template, o blog vai ficar completamente novinho pra você que curte ler alguma coisa na internet.

Tá achando o quê? Blog também é cultura, rapá!

Aprocheguem-se, peguem uma xícara e bora conversar tomando café!

Mariah Diva e nossa volta

sábado, 24 de maio de 2008

Okay.


Tem tipos uma cara que não aparecemos aqui, mas enfim, a gente também somos pessoas ocupadissimas, enfase na segunda sílaba. mas enfim né, a população tb tah se cagando e andando pela nossa ausencia.


mas enfim, a gente é tipos que sedentos por mariah. A nossa Diva Mór, que além de ter uma lista de 400.000 exigencias que incluem até a marca dos oculos escuros que as pessoas podem usar perto dela, resolver ficar loca do edi a ahazá na mais nova contratação:


uma seguradora de copos. Tah agente compreende que saco que é ficar carregando um copo lotado de birita pra baixo e pra cima, tah a gente não compreende e alcoholics que somos jamais entregariamos nosso copo de bebida a ninguem, ninguem mesmo, mas enfim né...


Ahazou na genialidade mariah, que seguindo os paços da gnomo (leia-se bjork) que tem uma babá, ela da emprego pra uma moça muito da desocupada carregar suas taças de vinho. Pois é, se mariah diva digna e moderna fossemos, adorariamos alguem pra segurar nosso café enquanto tentamos segurar outra coisa...



Se liga na astrid ali na foto do iate...

Enfim, putas e viados do meu brasil varonail, estamos de volta, então sijoga no café!

Agradecimentos a Marie, que está caçando estágio com a gente aqui!

Promoção

domingo, 27 de abril de 2008

Alguém me lembrou que eu esqueci de colocar o prêmio.

O prêmio pros três melhores, além de se tornarem escritores do excelente blog, ganharão uma camiseta a combinar, ok?

Então: se joga no café, berenice!


Funciona assim: você escreve pro nosso e-mail vaiumcafe@gmail.com , serve um texto, um post, uma fofoca, mas tem que ser em bom português, hein?

Daí a gente seleciona os 3 melhores e dá a eles participação e autoria nos posts que eles escreverem.

É muito fácil!

Quem quiser formular um novo template pro blog sai na frente (brincadeira, pessoal!) xD

Agora se agarra no café, se inspira e escreve!

Britney alooca!

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Geeeeente!

Brit Brit escreveu uma cartinha pro EX! Que coisa mais...adolescente, néam?

Ela resolveu colocar a vida nos trilhos (oi?) e daí resolveu se desculpar com todos a quem ela supostamente machucou.

Se Brit Brit eu fosse jamais cartinha pra ex eu escreveria. Pega mal, néam?

Enfim, fato é que ela escreveu uma cartinha pro K-Fed de oito páginas. Oi, oito páginas? Aproveita e escreve logo um livro. Se bem que, com o sucesso do livro anterior, não escreve não, fofa.

Aliás, escreve pra mim também, Britney! Fiquei supermal de verdade quando você resolveu quebrar tudo. Tá, fiquei nada. Mas escreve assim mesmo!


Oi?

Me inspira no café, Britney! Fonte em inglês (segundo item abaixo).

Casamento do ano

domingo, 13 de abril de 2008

Tá, mentira.

Foi o casamento da Marina Morena e disseram o mesmo. Mas o casamento do Felipeh Campos - aquele que dizem ser repórter lá na Rede TV! (Oi?) - com seu namorado produtor de moda Rafael Scapucim deu o que falar. Deu mesmo. Ui!

Os noivos foram abençoados por um pai-de-santo Cido de Oxum, parece ser pai famoso. Candomblé é moda agora, fia.

Depois da benção, eles soltaram a franga a pomba branca que levaram pra cerimônia simbolizando alguma coisa aí.Resumindo: teve gente famosa e wannabe, tipoam os ex-BBBs que nunca nem ouviram falar no Felipeh e no Rafael. Teve comida brasileira, cerveja e ai...a gente sijoga ao ler que os convidados dançaram ao som de I Will Survive e YMCA. Alô, ninguém nunca foi numa formatura não?

Como não pode faltar, os noivos tomaram chuva de arroz rosa e foram pros States pra lua de mel.

Parabéns Felipeh e Rafael, sejam felizes.

Agora vamo tomar café e olhar as fotos com inveja querendo que o nosso casamento fosse tão badalado assim!

Climão de loiras

Gentem, Kelly Key perdeu a paciência com Carlinha Perez e não foi na gravação do Programa do Tom, lá na Record.

Okz, e daí?

Daí que o estresse fodeu com a gravação, néam?

Mas essas loiras de bunda grande acabam sendo todas iguais...aposta quanto que o tom precisava só de uma burra pra rir de todas as piadas dele?

Pois éam...gente adulta é tudo igual, néam?

Super adultas.

Após esse cúmulo de maturidade, vai um café?

Terror de Barriga

sábado, 5 de abril de 2008

Tipos que tem um filme agora - O Orfanato - de suspense e terror com a participação do nosso queridíssimo Sr. Barriga. E tipos que o filme deve ser uma merda, mas eu vou correndo no cinema ver pra poder contar o final depois.
Boatos rolam que o Senhor Pança Barriga vai participar da continuação do filme.

Só digo uma coisa: se o primeiro filme for uma bosta, o segundo filme vai ser suicídio. Daí num vão poder dizer que é tudo culpa do Chaves.

Tudo culpa do Chaves!

Sijoga no café, corre pro cinema e comenta aqui, bandiputaeviado.

Ai que susto!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Of corrs que nossos amigos jornalista de verdade sabem fazer suspense com everything. Se nossos politicos superfaturam obras eles superfaturam notícias. Tipos que minha espinha gelou quando entrei no site da Ig e olhei para essa chamada super furo tipo bomba do nelson rubens


Pensei "pronto, tipos que uma praga da bruxa de blair se abateu sobre todas as celebritys que eu sigosto". Pra voce puta-e-viada excluida do círculo fashion, alê parecia ter vendido suas marcas para esse tal grupo I'M, um conglomerado báfo da moda, que comprou também Fouse Haten Zoomp. Tipos que que o Alê ia ser o diretor de criação das marcas do grupo e mandar na Zoomp.

Mas enfim, as vacas magras chegaram e ao ler essa notícia imaginei que tipos Alê pegou a doença do Sommer (a essa história me recuso a explicar, se quiser manda um coment perguntando por que existe a marca do Estilista). Mas as vacas magras se passaram e as vacas frias chegaram com um báfu que não cabe em apenas um post e acompanharei de perto toda a tramitação. Tipos que o Ale não vendeu as marcas, por que tipos a empresa não tinha como pagar.

Vêsecêmiintende: a I'M tah pobre falida, sem grana. Tipos que ao que se sonda no berequetê da moda eles tão com salários atrasados e altos problemas financeiros. Alê muito espertamente não vendeu e segue no comando das marcas dele. Agora Fause, Tuffi (beço Tuffi e brigado pelo cartão, ahazo) e a Zoomp (a zapping também) que se cuidem por que parece que vai ter viada ficando pobre de uma hora pra outra.

E todo mundo sabe pra que marca viada pobre vai desenhar né...



Então refrigera a berenice e se joga no café enquanto ainda há grana

Atendendo a pedidos...

segunda-feira, 31 de março de 2008

Atendendo a pedidos de punheteiros leitores assíduos do blog, tá aqui a outra foto divulgada pela playboy da Mulher Melancia.Isso é porque não tem photoshop.

Agora comenta aí, bandiputa e viado!

Vai um café?

Força Drii

domingo, 30 de março de 2008


Tipos que nossa GRANDE IDOLA Drii enfim largou o SBT. Tipos que agora ela tá desempregada, mas pelomenos num é mais atendente de telemarketin nas horas de trabalho porque tipos "Alô eu amo a usurpadora" não é digno de classe pra nossa groupie.

Entonces vai aí um café com musica pra mandar uma força pra DRIIII

Tem musica pra puta e viada dançar até morrer (Ladytron, M.I.A. e Bjorkr)

Força DRIIIIIII, passa aqui pra tomar um café com a gente, querida!

Photoshop

sexta-feira, 28 de março de 2008

Tipoam que a Mulher Melancia posou pra playboy, néam?

Tá, e daí?
Daí que a foto é essa:Tipoam, amigaa, vc não engana ninguém que issaê é photoshop dubom, tsá?

Pra quem acha que é inveja de puta e viado, tá aqui o "original":Créu.

Bora tomar um café depois dessa?

Soco no SBT

sexta-feira, 21 de março de 2008

Tipos, essas coisas só acontecem em rede de televisão de pobre mesmo.

Liga lá na Warner Channel e pergunta se alguém já socou alguém no set de filmagem?
Jamais, amiga. Jamais.

Enquanto isso, no Brasil, mais especificadamente no SBT, um apresentador de um programa pra puta e viado gente simples da nossa terra saiu distribuindo soco no set.

Menina, foi mandado embora, óbvio. Foi tomar café no bar da esquina, né?
Agora, adivinha quem quer o lugar do cara?


Créu.

Ex-bbb de ** é ****! [2]

Será que eles vão dar uma volta ao mundo?

Tipos, que é engraçado falar de gente que a gente não conhece, nem pela TV, né?

A partir de agora, eu juro pela minha mãe mortinha que eu assistirei todas as edições de BBB só pra poder fofocar direitinho, com conhecimento da pessoa... Porque tipos, GENTE, o Marcelo tá saindo com o Zeca Camargo!

Tudo bem, Zequinha nunca nos enganou, acho até que ele é uma fanta tangerina com manga light, sabem? Mas o projeto de Leônidas (ver filme 300) disse que era, depois disse que não era, depois desmentiu e disse que nunca disse nada! Disse que curtia os dois lados da mesma moeda e que gosta de farrinha!

Agora, amolçar com Zequinha no Rio de Janeiro...Hum...sei não, hein? Suspeito, muito suspeito.
Aposto que saíram só pra tomar um café. HAHA.

Music

Assim, haviamos prometido colocar musiquitchas aqui pra vcs. entonces eu tomei a iniciativa e inicio aqui a revolta das musicas.

Estreia em grande estilo com hit de balada de puta e viado...

Pra ouvir tomando um café.

Li-lo against the rola

Tipos que tá circulando porra aí uma imagem de Li-lo minha queridissima amiga de rehab e de bolagatos na naitchy fazendo o que ela mais gosta, ou gostava ou já gostou de fazer. Tipos que essa não é ela e tenho dito. Tipos que muitos sites já desmentiram, ela desmentiu o namorado desmentiu e até eu desmenti. E tipos ela agora voltou pra irmã do Marc Round ou algo assim, é aquela Dj de antigamente... Então tipos que vou dar um ovo ferrero rochêr pra quem descobrir pra mim quem é a tal menina pagando esse bowquewtew ai em baixo. Agora siliga na falta de jeito da mina. Oh mermão acorda que Li-lo sabe fazer isso muito bem feito e pega na rola que nem puta né não?



Li-lo, sentaí e toma um café pra esclarecer essa história.

Amy Winehouse ou Michael Jackson?

quarta-feira, 19 de março de 2008

Olha, todo dia um furo jornalístico muda a minha vida de verdade.
Com o Cézar cada vez mais ocupado e eu cada vez mais coçando o saco com inspiração artística e sede de notícias, acabo postando mais que ele e, por isso, achando mais merda coisa interessante pra postar.

Chega de explicações, vamos à notícia:

AMY WINEHOUSE QUEBROU O BARRACO!
Amy tem uma doença contagiosa que mancha a pele de vermelho

Daí você lê, pára e pensa "o que tem de novo nisso?". Eu te digo, amiguinho! Amy está com uma "doença de pele" que a deixa com a carinha cheia de manchas vermelhas.

Olha, se Amy eu fosse, admitia que não é doença nada e que eu tô tentando mudar de cor mesmo.

Porque cês sabem it don't matter if you're black or white...

Então, falando em black, vai um café?

Colcci compra Forum

terça-feira, 18 de março de 2008

Meniiiiiiinaaa!

Pára o mundo que eu quero descer!
A Colcci comprou a Forum!
:O
:O
:O

A AMC Têxtil, grupo catarinense dono das marcas Colcci, Sommer e Carmelitas, deve anunciar hoje a compra de quatro marcas do estilista Tufi Duek em um negócio de cerca de R$ 250 milhões, segundo o Estado de S. Paulo. As grifes Forum, Tufi Duek, Triton e Forum Tufi Duek fariam parte do acordo. Juntas, as quatro marcas faturam acima de R$ 200 milhões ao ano. A empresa toda, estimam especialistas de mercado, tem faturamento em torno de R$ 400 milhões.

Geeeeente, tô passadaa! Se Tufik Duek eu fosse, por menos de um bilhão eu não venderia!
Tá, exagerei, mas vai aí a dica: nunca faça acordos onde vc ganha menos do que um apartamentinho no Leblon e uma ida pra Paris. Nunca!

Juro que tentei achar uma foto das roupitchas da Forum, maaaas só encontrei fotos desse tipo:
A gente hiperventila com essas coisas e, se chegou ao ponto de não ter divulgação no GoogleImagens, Fez bem em vender, Tufik...fez muito bem!

Enquanto isso, vai um café pra digerir essa notícia?

é prost, é prost...

segunda-feira, 17 de março de 2008


Acho que nós brasileiro e principalmente as brasileiras temos um talento nato para a prostituição. Não bastasse termos gente tão báfo como nossas amigas bruna surfistinha e sabrina boing boingm agora a maior crise de governo pela qual os EUA passam, em especial New York City é protagonizada por uma brasileira. mas hein? tipos que a mina se mandoiu pros states pra dar um jeitod e ganhar a vida e comçeu a dar de jeito. daí que ela assumiu a cafetinagem das empresas de tolerancia que o tal prefeito de N.Y usava pra lavar grana. tipos que ela em entrevista exclusiva ao jornal nacional disse que queria ser deportada e não queria ajudar na investigação. Tipos que a gente sifodi pra investigação e que se jornalistas fossemos of corrs que iriamos querer saber outras coisas.

tipos que quanto era o blowguete, e tipos qnto tempo ela levou ateh conseguir ter 2 empresas de serviços pessoais no seu comando e se tipos ela pretende escrever um livro e se tipos ela sabe escrever. e claro não deixariamos de perguntar quem tinha coragem de encarar a sexy prost brazuca, pq vamocombináné. mas enfim aguardamos anciosamente pela sua volta e torcemos pela presença dela ao lado da lu gimenez pra uma entrevista bombastica que vai revelar tudo, absolutamente tudo sobre as tecnicas novaiorquinas de sedução.



tipos que gostaria de aproveitar e mandar um bejo e muita força pra dri, nossa atendente de telemarketing favorita e que agora enobrece as noites do SBT, força dri! (não me venham com essa de o que uma coisa tem aver com a aoutra pq so quem viu dri de vuiva carpideira sabe o que é).


mas enquanto nossa mais nova luxurious girl não vem, vai um café?

Naomi o Retorno

domingo, 16 de março de 2008

Tipos que Naomi Campbel nossa barraqueira modelo favorita ao lado da trambiqueira da kate moss resolveu mostrar que está mais viva e poderosa que nós e a angela bismarchi juntos. Depois, de iniciar a mais nova moda que vai bombar com as celebridades em franca decadencia, de se internar no albert eisten, e báfo que até ela malz na cama do hospital mais chic da portelandia conseguiu arrumar barraco com uma vendedora de quentinha ae, ela resolveu voltar a ser modelo e protagonizou um shooting pra marca italiana que eu não sei o nome que quem era a antiga garota propaganda era nada mais nada menos que mariah carey (aposto que você como eu também deduziu que boa coisa não é essa marca, porque se marketeiros fossemos jamais chamariamaos uma mulher que a sandy (ex Sandy & Junior) ja fez cover pra ser nossa modelo, apela não né). O clima da seção de fotos foi uma coisa sexy, e naomy abusou do photoshop das pernas. enfim uma coisa assim deus nos acuda total. agora de um look no que vem por ai nessa camapanha e me responda se vo0cê compraria um dia alguma coisa dessa marca...


Ex-bbb de ** é ****!

Olha, vou te contar, se existe coisa mais breguinha do que ser ex-bbb tô pra ficar sabendo.
Se liga no que um deles fez agora:

Tá, tudo bem. Vamos por partes, né?

1º - Quem é Marcelo na noite?
2º - Mamãe sempre ensinou que de graça a gente ganha, mas pra dar, a gente cobra caro.
3º - Amigo, consulta em shopping? Que que te deu na cabeça, hein?

Enquanto isso, vamos tomar um café pra tentar entender qual é a desse ex-bbb, pq eu acho que de **** ele entende mais.




Flutuando....

Geeente, tem coisa mais engraçada do que as páginas de fofoca da internet? Fora nosso blog, claro, que é superhipermegasério, acho que não.
Estava eu a vagar por aí e encontrei a página de fofocas do Terra.
Headlines:
Tipos, UAU! Também nós se famosos fossemos e esse peito tivéssemos quereríamos ser levitados por um mágico. Mas, vem cá...Hans quem?
Daí você se pergunta se acabou. Não! Tem mais, muito maaaaiiis! Clica na imagem pra ver a reportagem na íntegra...

Porque tipos...é uma coisa que realmente vai mudar a sua vida, assim como mudou a minha...

Vai um café enquanto lê?

Gordelicious...eat hot dog!

domingo, 9 de março de 2008


Põe aí que a Preta Gil acha que a gente é babaca, né?
Fala sério, a porpeta deu entrevista dizendo que há um mito de que ela seja obesa mórbida.
Alloooow? Você também num é a coisa mais magrela que esse mundo já viu não, foufa.
Tudo bem, tudo bem...a gente deixa passar. Mas só porque a gente riu MUITO (ênfase no MUITO) com as fotos daquele cd, daquela capa quase uma playboy. Lembram?
Tipos, quem é que vai pagar pra ver celulite e gordura extra num cd? Não seria mais fácil ir no mercado, pedir um corte de Marba e olhar zenzualmente até cansar?

Enfim, clica aqui pra ver a tal notícia e aqui pra ver uma foto da gordelícia mutante da novela da Record.

Mas então, vai um café?

É tempo de doçura...

sexta-feira, 7 de março de 2008

Põe aí que a moda agora é comer chocolate. Poxa, páscoa chegando, pessoas querendo fazer agradinhos e tals.
Chocolate é nutritivo, gente, só não vale chegar ao ponto de comer kilos de chocolate por dia.
Enfim, põe aí também as definições nutricionais [by Wikipedia] sobre o chocolate.


O chocolate é um alimento muito nutritivo. Contém proteínas, gorduras, cálcio, magnésio, ferro, zinco, caroteno, vitaminas E, B1, B2, B3, B6, B12 e C. Estudos recentes sugerem a possibilidade de o consumo moderado de chocolate preto e amargo trazer benefícios para a saúde humana, nomeadamente devido à presença de ácido gálico e epicatecina, flavonóides com função cardioprotectora. Sabe-se que o cacau tem propriedades antioxidantes. O chocolate constitui ainda um estimulante devido à teobromina, embora de fraca capacidade. O chocolate também possui endorfina e cafeína.

Alivia também stress de tpm, bixice aguda e dor de cutuvelo. [nota da autora do post xD]

E boa páscoa pra vocês!

Mas então, vai um café?

Momento Adriano Fashion

quarta-feira, 5 de março de 2008


Of Corrs que o assunto é moda. Enfim, Adriano fashion é por que o assunto é moda playsson, logo acho adriano um nome de playsson, mas enfim teremos mais momentos como Taciana Fashion, Suzanete Fashion e Joaquim Fashion...

Daí que a Von Dutch vai desfilar pela primeira vez em terras tupiniquins. Esse evento (bocejo) acontece dia 23 de março em Floripa, onde por sinal a marca tem sua única loja no Brasil. Mas enfim né, fato é que o desfile vem completo com direito a banda, balet, coral e playsson ovulando e pedindo bis no final. Minha dica é vá se tiver tempo, por que depois você vai ver os mesmos bonés na cabeça de tudo quanto há de malaco de camelô.

Mas enfim, momento adriano é que a von dutch inaugurou sua primeira loja ( e única) no meu brasil varonil em 2007. Até então os bonés monocor-tudo-igual-de-playsson-e-de-pobre que fizeram a cabeça da mulecada nada fashion eram comercializados pela Doc Dog, que vocês pobres que não são ninguém na noite nunca saberão onde fica a loja mais próxima de você. Então pergunta contundente do dia: onde mesmo aquele seu colega que anda de bilabong diz ter comprado seu Von Dutch original de 90 pila?????

Enfim né abeife.

Bem Vindos a Cafeteria

domingo, 2 de março de 2008

Enfim, estamos inaugurando nossa cafeteria. Mais loosho que o starbucks e menos scat que aquele cafezinho de coco de gato indiano. Eu e Lorena somos os titulares daqui, Lorena a garçonete e eu o gourmet (na verdade aquele cara que tira o expresso da máquina).
Este blog é um espaço pra gente conseguir ampliar o ambito de repercussão de nossas vicissitudes, que alguns preferem chamar de futilidades, mas hein, e esboçar um pouco de nossa catedratica cultura e capacidade de sermos divertidos. Vai ter de tudo, desde musiquinhas, cultura inutil e o universo pararelo do SoulSeek (que por sinal foi por onde nos conhecemos).
Somos amplamente diferentes porém adoramos café.
Então feito o convite, sente aí, aperta a berenice e vai um cafezinho?