Ai que susto!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Of corrs que nossos amigos jornalista de verdade sabem fazer suspense com everything. Se nossos politicos superfaturam obras eles superfaturam notícias. Tipos que minha espinha gelou quando entrei no site da Ig e olhei para essa chamada super furo tipo bomba do nelson rubens


Pensei "pronto, tipos que uma praga da bruxa de blair se abateu sobre todas as celebritys que eu sigosto". Pra voce puta-e-viada excluida do círculo fashion, alê parecia ter vendido suas marcas para esse tal grupo I'M, um conglomerado báfo da moda, que comprou também Fouse Haten Zoomp. Tipos que que o Alê ia ser o diretor de criação das marcas do grupo e mandar na Zoomp.

Mas enfim, as vacas magras chegaram e ao ler essa notícia imaginei que tipos Alê pegou a doença do Sommer (a essa história me recuso a explicar, se quiser manda um coment perguntando por que existe a marca do Estilista). Mas as vacas magras se passaram e as vacas frias chegaram com um báfu que não cabe em apenas um post e acompanharei de perto toda a tramitação. Tipos que o Ale não vendeu as marcas, por que tipos a empresa não tinha como pagar.

Vêsecêmiintende: a I'M tah pobre falida, sem grana. Tipos que ao que se sonda no berequetê da moda eles tão com salários atrasados e altos problemas financeiros. Alê muito espertamente não vendeu e segue no comando das marcas dele. Agora Fause, Tuffi (beço Tuffi e brigado pelo cartão, ahazo) e a Zoomp (a zapping também) que se cuidem por que parece que vai ter viada ficando pobre de uma hora pra outra.

E todo mundo sabe pra que marca viada pobre vai desenhar né...



Então refrigera a berenice e se joga no café enquanto ainda há grana

0 Torrões de açúcar: