Amy Winehouse ou Michael Jackson?

quarta-feira, 19 de março de 2008

Olha, todo dia um furo jornalístico muda a minha vida de verdade.
Com o Cézar cada vez mais ocupado e eu cada vez mais coçando o saco com inspiração artística e sede de notícias, acabo postando mais que ele e, por isso, achando mais merda coisa interessante pra postar.

Chega de explicações, vamos à notícia:

AMY WINEHOUSE QUEBROU O BARRACO!
Amy tem uma doença contagiosa que mancha a pele de vermelho

Daí você lê, pára e pensa "o que tem de novo nisso?". Eu te digo, amiguinho! Amy está com uma "doença de pele" que a deixa com a carinha cheia de manchas vermelhas.

Olha, se Amy eu fosse, admitia que não é doença nada e que eu tô tentando mudar de cor mesmo.

Porque cês sabem it don't matter if you're black or white...

Então, falando em black, vai um café?

0 Torrões de açúcar: