é prost, é prost...

segunda-feira, 17 de março de 2008


Acho que nós brasileiro e principalmente as brasileiras temos um talento nato para a prostituição. Não bastasse termos gente tão báfo como nossas amigas bruna surfistinha e sabrina boing boingm agora a maior crise de governo pela qual os EUA passam, em especial New York City é protagonizada por uma brasileira. mas hein? tipos que a mina se mandoiu pros states pra dar um jeitod e ganhar a vida e comçeu a dar de jeito. daí que ela assumiu a cafetinagem das empresas de tolerancia que o tal prefeito de N.Y usava pra lavar grana. tipos que ela em entrevista exclusiva ao jornal nacional disse que queria ser deportada e não queria ajudar na investigação. Tipos que a gente sifodi pra investigação e que se jornalistas fossemos of corrs que iriamos querer saber outras coisas.

tipos que quanto era o blowguete, e tipos qnto tempo ela levou ateh conseguir ter 2 empresas de serviços pessoais no seu comando e se tipos ela pretende escrever um livro e se tipos ela sabe escrever. e claro não deixariamos de perguntar quem tinha coragem de encarar a sexy prost brazuca, pq vamocombináné. mas enfim aguardamos anciosamente pela sua volta e torcemos pela presença dela ao lado da lu gimenez pra uma entrevista bombastica que vai revelar tudo, absolutamente tudo sobre as tecnicas novaiorquinas de sedução.



tipos que gostaria de aproveitar e mandar um bejo e muita força pra dri, nossa atendente de telemarketing favorita e que agora enobrece as noites do SBT, força dri! (não me venham com essa de o que uma coisa tem aver com a aoutra pq so quem viu dri de vuiva carpideira sabe o que é).


mas enquanto nossa mais nova luxurious girl não vem, vai um café?

0 Torrões de açúcar: