Momento Adriano Fashion

quarta-feira, 5 de março de 2008


Of Corrs que o assunto é moda. Enfim, Adriano fashion é por que o assunto é moda playsson, logo acho adriano um nome de playsson, mas enfim teremos mais momentos como Taciana Fashion, Suzanete Fashion e Joaquim Fashion...

Daí que a Von Dutch vai desfilar pela primeira vez em terras tupiniquins. Esse evento (bocejo) acontece dia 23 de março em Floripa, onde por sinal a marca tem sua única loja no Brasil. Mas enfim né, fato é que o desfile vem completo com direito a banda, balet, coral e playsson ovulando e pedindo bis no final. Minha dica é vá se tiver tempo, por que depois você vai ver os mesmos bonés na cabeça de tudo quanto há de malaco de camelô.

Mas enfim, momento adriano é que a von dutch inaugurou sua primeira loja ( e única) no meu brasil varonil em 2007. Até então os bonés monocor-tudo-igual-de-playsson-e-de-pobre que fizeram a cabeça da mulecada nada fashion eram comercializados pela Doc Dog, que vocês pobres que não são ninguém na noite nunca saberão onde fica a loja mais próxima de você. Então pergunta contundente do dia: onde mesmo aquele seu colega que anda de bilabong diz ter comprado seu Von Dutch original de 90 pila?????

Enfim né abeife.

0 Torrões de açúcar: